DEPOIMENTO DE CLIENTE SOBRE A CONDUÇÃO DE SEU DIVÓRCIO CONSENSUAL

Depoimento prestado por Valquiria Lopes Delgado.

Recentemente passei por um divórcio.

Além das agruras que ele trouxe, veio o temor de procurar por um profissional adequado para conduzir o caso sem maiores danos (emocionais, psicológicos, financeiros…). Tinha a minha disposição uma lista de advogados, alguns conhecidos, outros indicados, mas todos eles possuíam uma coisa em comum, depois do contato inicial com o cliente, ao assumirem o processo em questão, simplesmente “desapareciam”, não atendiam telefone, não respondiam mensagens, era como se o cliente não existisse mais. Fazendo desta, a maior queixa de todas as pessoas que procuravam por eles.

Foi aí que, pesquisando na internet por um profissional que não se encaixasse neste perfil, encontrei a Dra. Flávia. Vi alguns depoimentos de clientes no site dela, bem como a sua proposta de trabalho, sua equipe, sua ética e resolvi arriscar.

Agendei um horário e, para surpresa inicial, ela me atendeu com muita pontualidade. O que ocorreu todas as vezes que estive no escritório.

Assim que assumiu o caso, conduziu, de todas as formas possíveis, para que tudo acontecesse de maneira consensual, ainda que isto implicasse em honorários mais reduzidos. E assim foi feito. A cada evolução do processo ela ligava, explicava. Respondia a todas as mensagens e telefonemas, tirando dúvidas, apaziguando conflitos. Paciente e energicamente agia, sem um descuido ou descaso sequer.

Resultado: divórcio homologado num curto período de tempo, sem maiores traumas ou dor.

Que os profissionais da área sigam este exemplo raro, e que mais pessoas possam se beneficiar desta competência que tem título, nome e sobrenome: Dra. Flávia Vieira Machado Ferreira!