Nosso principal objetivo é ajudar os passageiros a conseguirem reembolsos e indenizações por ATRASOS, CANCELAMENTOS, OVERBOOKING, DANO E EXTRAVIO DE BAGAGEM, dentre outros. Oferecemos soluções consensuais, ou seja, extrajudicial e até judiciais.
A principal questão é que as companhias aéreas não respeitam os passageiros na qualidade de consumidores, e nosso dever é garantir que seus direitos sejam respeitados!
O overbooking significa excesso de reservas, que acontece quando a venda ou reserva de bilhetes ou passagens fica acima do número de lugares disponibilizados na aeronave, sendo uma prática recorrente e abusiva das companhias aéreas.
Nos casos de atraso e cancelamento de voo, os passageiros têm direito à assistência material, para assim minimizar o desconforto enquanto aguardam seu voo. Essa assistência deverá ser oferecida gradualmente pela empresa aérea, conforme disposição da ANAC que assim dispõe:
Importante: Para o ajuizamento da ação, você vai precisar de:
à Problemas com a bagagem:
Extravio de Bagagem:
Bagagem danificada:
Furto de bagagem:
Importante: em qualquer um dos casos acima, lembre-se de guardar: